Monday, January 29, 2007

Carmim

p/ L.

sou a hesitação intuitiva,
sou a diva das noites sem perdão,
eu sou monstro e devassidão
no íntimo recluso de mim mesma.

sou sol forte, bem mais forte do que
a sorte de não ser mais eu mesma.
sou dor oculta, dor à mostra,
felicidade posta à tua mesa para que você me diga não.

e sim.

sou aquilo, sou aquela, sou bem ela, sou a flor.
mas no urro, no sussurro, no escuro delicado do pudor.

sou semente pra você colher,
sou fruto pra você comer,
mas só pra você,
eu hei de ser pra você
que vive dentro de mim,
bem mais dentro agora, assim.

sou teu sorriso e tua intensidade de homem
contra o meu corpo a reluzir a tua imagem, a tua luz.
eu sou o esconderijo do nosso amor
que há de ser bem mais assim, profundo em mim,
onde só você alcança,
criança, menino que eu nino ao anoitecer,
carmim.